Notas detalhadas sobre fraternidade



Neste Templo servem vários Mestres e Discípulos de sua Fraternidade da Vontade Divina, responsáveis através manutenção e irradiação desta chama para todo o Planeta e na instrução, 24 horas por dia, Destes servidores deste Raio, de que chegam conduzidos em seus corpos sutis, inconsciente, mas depois do retornarem à sua própria atuação diária utilizam ESTES ensinamentos recebidos. Entre eles, você que doravante é um iniciado pelo Raio Azul.

*Note de que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política do Privacidade

Se ainda um maior número de vizinhos seguir as Leis divinas, o Natural se solidificará cada vez mais na Terra.

Todos são conduzidos à sala de reuniões, espaçosa e decorada usando refinamento e bom gosto, onde sãeste recebidos pelo Mestre El Morya. No centro, uma mesa redonda por mármore azul, NO ESTILO TÁVOLA REDONDA, rodeada por cadeiras DE cores dos sete Raios, formada quando viveu tais como este LENDÁRIO REI ARTHUR. As janelas sãeste do vidro colorido, predominando este azul, onde estão retratados certos acontecimentos importantes de sua vida durante a peregrinaçãeste terrestre, saiba como : ESTES 3 Sábios”Reis” Magos do Oriente, quando seguiam a “Estrela de Belfoim”.

Ela está bastante presentes às mães do Planeta, também Têm a possibilidade de nos libertar por problemas que nos parecem insolúveis, saiba como por exemplo: 1 lar em desarmonia; filhos presos as amarras dos vícios; uma pessoa dominada psiquicamente; uma pessoa sem rumo na vida; com responsabilidade; você pode tentar isso vizinhos possessas; e qualquer outro Espécie de problema, causado por influências astrais, de vigor corrompida e/ou malignas.

Devido a tua vocaçãeste para liderança, lá foi promovido a capitão do exfoircito romano devido a tua dedicaçãeste e habilidade – qualidades de que levaram o imperador a lhe conferir este título do conde. Com a idade de 23 anos passou a residir na corte imperial em Roma, exercendo altas funções.

ESTES comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

Outra consequência positiva desta escolha é o redirecionamento do Conselho Cármico de modo a a transmutação e de modo a este perdão do carma, liberando todos aqueles de que tenham decidido abandonar as ações geradoras por carmas negativos e, desta MANEIRA, seguir de modo a projetos por Luz e Ascensão.

”Que o presente incenso suba até Sãeste Miguel Arcanjo, este Bastante Criador, tais como 1 perfume suave e qual atravé especialmentes DE mãos de São Miguel Arcanjo fraternidade desçam A cerca de mim as Suas Bênçãos!”.

É a Mestra de que possui tua vibração na vigor das águas do Mar Divinizado, representa a beleza, a família, a maternidade e este amor. Suas funções mágicas vêm de épocas remotas, pois Praticamente as civilizações antigas a todos os momentos endeusaram a dama e seus atributos, a Deusa Mãe. Está associada a Minha e sua Senhora da Gloria. Na mitologia romana É possibilitado a ser considerada correspondente a Venus, na grega a Afrodite, pelo País do futebol, Pode vir a ser associada Mãe Iemanja.

*Note qual para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política por Privacidade

Henrique até entãeste desconhecia o fato, contudo ao descobrir de que nãeste teria o apoio de More, colocou-se a si mesmo na liderança da Igreja na Inglaterra.

Astrea representa a Mãe divina e quando é chamada, vem como uma leoa salvar Seus filhos da maldade.

Este mahatma Morya era, nas palavras de Blavatsky – “um gigante, de quase dois metros do altura, e de um porte magnífico; 1 tipo esplêndido por beleza masculina”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *